Publicidade
Fofocalizando

Cleo se explica após falar mal do pai, Fábio Jr.: "Foi péssimo"

A atriz e cantora destacou que, apesar dos erros, atualmente a relação com o cantor é muito boa

Cleo

25/09/2023

Publicidade

A atriz e cantora Cleo recentemente compartilhou suas críticas em relação à relação de seus pais, o cantor Fábio Jr. e a atriz Gloria Pires, bem como sua experiência crescendo com pais separados. Após a repercussão do assunto nas redes sociais e as críticas que recebeu, Cleo decidiu se manifestar e esclarecer seus comentários.

Em uma postagem nas redes sociais, Cleo enfatizou que sua declaração sobre seu pai Fábio Jr. ter sido ausente em sua vida e sua relação com sua mãe é verdadeira, e ela não vê problema em compartilhar essa experiência pessoal. Ela argumentou que as famílias não são perfeitas e que é importante reconhecer e falar sobre as dificuldades que enfrentou.

Cleo afirmou: "Falei que meu pai Fábio foi péssimo para minha mãe e foi ausente da minha vida. Isso é verdade, gente, e não tem que ser um problema falar isso. Essa é a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir sobre a minha vida. Existe um tabu que a família tem que ser perfeita. E a minha família não é perfeita, ela é como a de todo mundo".

Ela também esclareceu que, apesar das dificuldades do passado, agora ela e seu pai têm uma relação amorosa e respeitosa. No entanto, enfatizou que isso não a impede de falar sobre as questões que enfrentou: "O meu pai é um cara que eu amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que eu falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia, a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não possa falar sobre as coisas que aconteceram. Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o s*co".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade