Publicidade
Fofocalizando

Exclusivo: Luma de Oliveira relembra "coleira" que gerou polêmica no Brasil

Modelo era casada com Eike Batista quando desfilou no Carnaval com um adereço inesperado

Luma de Oliveira com a fantasia polêmica

28/09/2023

Publicidade

"Eu não queria falar mais do mesmo, sou muito seletiva", garantiu a atriz, modelo e empresária Luma de Oliveira, uma das mulheres mais famosas do Brasil, com exclusividade. Ela recebeu o Fofocalizando em sua mansão, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (28), e relembrou a polêmica história envolvendo o nome do ex-marido. 

Em 1998, quando era rainha de bateria da escola de samba Tradição, Luma desfilou com uma "coleira" de strass no pescoço, com "Eike", seu companheiro na época. A modelo quereria homenagear Eike Batista, mas o detalhe gerou um imenso falatório.

"Ali eu estava à frente de uma bateria com 300 ritmistas, sambando, de maiô, aonde viram algum gesto de sibmisssã? Eu acho que as pessoas queriam era falar. Como vai falar hoje se outra mulher fizer", afirma.

Na oportunidade, Luma sofreu críticas e foi acusada de ser submissa ao marido, com quem permaneceu casada por 13 anos. Ela descarta que Eike tenha se incomodado com suas responsabilidades como rainha de bateria, mas diz que talvez ele possa ter ficado incomodado pela ausência de viagens juntos durante o período de desfiles. 

Luma de Oliveira é celebrada até hoje como uma das principais beldades que já passaram pela Marquês de Sapucaí. 


 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade