Publicidade
Fofocalizando

Virginia relembra época em que estudou em escola pública e revela que fez supletivo

No Instagram, a influenciadora digital contou que se formou apenas após os 18 anos e relatou os perrengues pelos quais passou

Vriginia Fonseca tira selfie mostrando novo cabelo

04/10/2023

Publicidade
Vriginia Fonseca tira selfie mostrando novo cabelo
Vriginia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca usou seu perfil no Instagram para compartilhar com os seguidores uma lembrança de sua época de estudante. Nesta quarta-feira (04). A influenciadora revelou que estudou em uma escola pública da oitava série ao segundo ano, mas devido a uma greve escolar, precisou concluir o ensino médio por meio de um supletivo.

A esposa de Zé Felipe começou o assunto explicando que, inicialmente, não planejava almoçar, mas mudou de ideia quando soube que o prato do dia seria arroz com frango. Ela lembrou que, quando era mais nova, costumava comer a mesma comida. "Na escola, eu comia arroz com frango. Toda vez que tinha arroz com frango, eu comia", contou.

Desse relato, surgiu uma dúvida em uma seguidora: "Você estudou em escola pública?", questionou. Prontamente, a loira respondeu que sim e ainda acrescentou que estudou no Centro Inter Escolar - GV, localizado em Governador Valadares (MG).

"Da oitava série ao segundo ano [estudei em escola pública]. Depois me mudei para Portugal, fiquei um ano lá, voltei, fui fazer o terceiro ano na escola pública, mas entrou em greve. Aí eu completei 18 anos e fiz supletivo, [aquele] que faz tudo de uma vez", explicou ela.

Atualmente conhecido como EJA (Educação para Jovens e Adultos), o supletivo é uma modalidade educacional para pessoas que não finalizaram os estudos no período regular.
 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade