Novo festival, filme da Renaissance Tour e mais: veja tudo que Viralizou
O SBT Pop traz um resumão da semana mostrando os principais assuntos do mundo da cultura pop
06/10/2023
Essa semana foi um prato cheio de novidades para os amantes da música e o Viralizou te ajuda a ficar por dentro de tudo! Anúncios, festivais, novos álbuns... Ufa! Como ter responsabilidade financeira num mundo com tanta coisa para se aproveitar, não é mesmo?
Já estão abertas as vendas para o Lollapalooza 2024. O festival acontecerá entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, e ainda não tem Line-up divulgado. Até o momento, o único ingresso à venda é o Lolla-pass, que dá acesso aos três dias de festival.
E temos mais um festival à vista! O I Wanna Be Tour é um festival com muita música emo e pop punk. Ele passará por cinco cidades entre os dias dois e dez de março: São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
O Simple Plan foi a principal banda confirmada, mas o line-up completo conta também com: A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T?s e Fresno.
A Beyoncé anunciou, após o show que finalizou a Renaissance Tour, que lançará um documentário mostrando cenas inéditas da turnê e seus bastidores. O lançamento está marcado para dia 1º de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos, mas aqui no Brasil ainda não tem previsão de estreia.
Fugindo um pouco das novidades musicais, essa semana o ator Carlos Villagrán, que interpretou o Quico no seriado Chaves, participou de uma ação intrigante.Ele protagonizou uma propaganda para a embaixada dos Estados Unidos no México. No vídeo em questão, Quico faz um discurso contra a imigração ilegal de mexicanos para o país norte-americano.
Também nesta semana, a polícia civil concluiu o inquérito do acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-piloto do avião.
Segundo a polícia, a queda poderia ser evitada pela tripulação e a torre de energia não deveria estar sinalizada, pois estava fora da área de segurança do aeroporto. A existência das torres era apontada em dois documentos que haviam sido fornecidos para o piloto e co-piloto. O resumo de tudo você encontra nas redes sociais do SBT Pop: