Alok cai no choro ao expor momentos de terror de seu pai em Israel
Juarez Petrillo, pai do Dj Alok, vive um drama durante os ataques do Hamas em Israel e segue refugiado em um Búnquer
10/10/2023
Alok não conteve as lágrimas ao compartilhar a angustiante experiência de seu pai, Juarez Petrillo, durante os recentes ataques do Hamas em um festival de música em Israel.
Emocionado, o DJ revelou como descobriu que seu pai estava presente no evento quando o terror se instalou:
"Meu pai estava no evento, que foi palco de um grande pesadelo causado por terroristas, resultando na morte de mais de 260 pessoas. Ele estava lá, prestes a se apresentar, quando os ataques começaram. O evento foi abruptamente interrompido, e a polícia iniciou a evacuação".
Alok continuou, relatando o drama enfrentado por seu pai: "Ele conseguiu entrar em um carro e escapar. O veículo atrás dele, com conhecidos, foi alvejado. Meu pai conseguiu se refugiar em um bunker e permaneceu em segurança lá".
O DJ também mencionou seu relacionamento distante com o pai devido às carreiras ocupadas de ambos, expressando o desejo de se reconectar em breve: "Eu deixei a casa há mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco contato com meu pai. Ele é um DJ e viaja o mundo, assim como eu. Não sabemos onde o outro está. Descobri que ele estava lá através da internet".
Com os olhos cheios de lagrima, ele compartilhou seu desejo de abraçar seu pai e recebê-lo de volta ao Brasil, enfatizando o alívio de saber que ele está seguro:
"Meu pai está bem, em segurança. Ele chegou a Tel Aviv ontem [9] e está fazendo todo o esforço para retornar ao Brasil. Tudo o que quero agora é abraçá-lo e acolhê-lo. Infelizmente, muitas pessoas não poderão fazer o mesmo".