Publicidade
Fofocalizando

Pai do Alok, Bruno Mars e Gabriela Duarte: famosos que presenciaram ataque em Israel

Famosos brasileiros presenciaram momentos de tensão no local atacado pelo grupo Hamas

Alok e Gabriela Duarte

10/10/2023

Publicidade

O ataque a Israel feito pelo grupo Hamas já deixou mais de 1.700 mortos na região. Dentre eles, dois brasileiros estão confirmados entre as vítimas. Alguns famosos estavam no país quando o ataque começou. Dentre artistas internacionais, Bruno Mars estava em Israel para se apresentar em um show. O evento foi cancelado.

O pai do DJ Alok também estava no país e chegou a se proteger em um bunker. Alok se emocionou ao relatar os momentos de terror vividos por seu pai, Juarez Petrillo. Juarez também é DJ iria se apresentar em um festival de música quando o local foi atacado.

"Meu pai estava no evento, que aconteceu um grande massacre dos terroristas, que matou mais de 260 pessoas lá. Ele estava no evento, prestes a se apresentar, quando começou a ter um bombardeio. O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar", garantiu.

Apesar de ter escapado, o DJ contou que amigos do pai tiveram um carro baleado. "Ele conseguiu entrar em um carro e sair de lá. O carro de trás, que estava com conhecidos dele, foi baleado. Meu pai conseguiu se abrigar em um bunker e ficou seguro lá", falou emocionado.

A atriz Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, precisou sair do país às pressas com os filhos. Ela conseguiu um voo para Praga, na República Tcheca. "Conseguimos sair de Israel, vindo pra Praga, onde estamos agora em segurança. Ainda estamos tentando entender e digerir tudo isso. Estar tão próximo a um conflito como esse é complicadíssimo. Peço a Deus por quem está lá, Peço a Deus que proteja Israel e a todas as vítimas dessa guerra absurda", falou ela em suas redes sociais.

A cantora gospel Gabriela Rocha estava em Jerusalém quando os ataques pelo grupo Hamas começaram. Ela conseguiu sair da região, mas pediu ajuda e orações nas redes sociais para dois amigos que ainda estão presos na região.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade