Bia Miranda revela que já agrediu um rapaz por causa de Gretchen
A influenciadora digital detalhou com os seguidores o momento tenso em defesa de Gretchen
21/10/2023
Nesta sexta-feira (20), Bia Miranda compartilhou uma história peculiar de sua infância com sua avó de criação, Gretchen, que difere de sua mãe, Jenny Miranda, que mantém uma relação conturbada com a famosa. A influenciadora revelou como chegou a ser suspensa da escola em defesa da rainha do rebolado.
A história começou devido a um incidente corriqueiro: uma fila cortada durante o horário do lanche na escola. Bia, então, tomou uma atitude impulsiva ao ver um colega criticando sua avó, Gretchen, e agrediu o rapaz. Ela recordou a situação: "Eu já estudei em uma escola de freira e minha primeira agressão em escola foi lá, acredita?".
A discussão teve início quando um colega furou a fila da merenda, e Bia interveio: "só sei que o menino entrou na minha frente. Fui discutir com esse menino porque ele furou a fila. Aí ele veio e falou da minha avó". A discussão tomou um rumo inesperado quando o garoto proferiu ofensas contra sua avó, alegando que ela era um "ET".
A influenciadora, enfurecida, defendeu veementemente sua avó. "Ele falou isso. Saí empurrando o garoto, comecei a xingar ele de tudo, falei que se minha avó era um ET, ela ia pegar ele e sumir com ele. Minha primeira agressão. Aí eu fui suspensa da escola das freiras", explicou.