Bruno Gadiol revela maior vexame durante gravações: "O câmera que olhou"
O ator e cantor relembrou algumas histórias que viveu e contou tudo sobre a produção do seu álbum "Jovem"
23/10/2023
Em uma entrevista ao SBT Pop, Bruno Gadiol contou um pouco sobre seu novo álbum "Jovem" e também revelou algumas histórias que já passou durante as gravações das séries e novela que participou.
Galã em "Malhação" e "As Five", Bruno está agora investindo na carreira musical. Considerando-se um cantor pop que gosta de investir nas performances em seus shows, o cantor acabou de lançar seu primeiro álbum: "Jovem". E, apesar de conseguir hoje em dia focar sua carreira no universo pop, nem sempre foi assim. No começo, as gravadoras queriam transformá-lo em sertanejo.
"A minha primeira performance no The Voice foi cantando 'Que Sorte A Nossa', que é uma música sertaneja. E eu lembro que era apaixonado por essa música, na época eu estava namorando, e tinha uma relação com essa música, que eu catanva para ele", relembrou. "Mas acabou que a galera fixou muito aquela apresentação e achou que eu era um cantor sertanejo. Mesmo que depois em todas as fases eu tenha cantado música Pop", explicou.
Por isso, as primeiras propostas que recebeu foi de ficar no universo sertanejo e se transformar em um galã do ritmo, coisa que ele nunca se identificou. Com o tempo, conseguiu migrar para o pop, onde está hoje.
No papo, Bruno também relembrou momentos engraçados dos bastidores, como a vez que foi gravar uma cena de saia em Malhação e apareceu com uma cueca furada. Além disso, também deu spoilers do futuro e parcerias que vem por aí!