Mãe de Bruna Biancardi foi ameaçada durante assalto: "Vamos jogar óleo quente"
Telma Fonseca foi amarrada e ameaçada pelos assaltantes que entraram na casa da família nesta semana
08/11/2023
Assaltantes entraram na casa da família de Bruna Biancardi na madrugada da última terça-feira (07). Na ocasião, os pais da modelo e influenciadora foram amarrados e ameaçados. À polícia, Telma Fonseca, mãe de Bruna, contou detalhes do do que aconteceu.
A delegada responsável pelo cargo, Monica Gamboa, deu mais informações sobre o aconteceu, durante uma coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil. A responsável destacou que o crime foi pensado por uma quadrilha, mas sem a intenção de sequestrar Bruna e sua filha, Mavie.
Na coletiva, ela contou o que aconteceu com os pais de Bruna durante o assalto. "Eles deixaram o casal amarrado na casa, os dois [estavam] com um enforca-gato. O pai dela conseguiu se desvincilhar, e na sequência desamarrou a esposa. Logo em seguida eles correram para a portaria e pediram apoio da polícia", começou, relatando.
"Não temos qualquer indício que a Polícia Civil identificou uma motivação para sequestro ou que já tivesse um cativeiro preparado, como foi noticiado por alguns lugares", acrescentou.
Ainda sobre as violências contra os pais de Bruna, Monica Gamboa deu mais detalhes. "É uma quadrilha que não tem condenações criminais, mas todos têm envolvimento com o crime, inclusive programando outros assaltos. Eles foram amarrados. Pai colocado com rosto no colchão, enquanto a mãe de Bruna foi levada para cozinha e ameaçada por arma de fogo na cabeça para revelar o local onde guardava as joias: ?Vamos jogar óleo quente na sua cara?, disseram", descreveu.