Publicidade
Fofocalizando

Plano de assalto na casa de Bruna Biancardi é revelado; assaltantes citam Neymar

A casa dos pais de Bruna Biancardi, que fica na cidade de Cotia, em São Paulo (SP), foi assaltada no último dia (7)

Bruna Biancardi e Neymar

13/11/2023

Publicidade

Os jovens Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, e Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, de 18 anos, que planejaram o assalto à casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, em Cotia, São Paulo (SP), na terça-feira (7), tiveram seu diálogo por WhatsApp exposto no domingo (12).  

Bruna é mãe da recém-nascida Mavie, fruto de sua relação com o jogador Neymar, mas ambas não estavam na residência durante o assalto. Os pais da influenciadora, Telma Fonseca e Edson Ribeiro, foram feitos reféns. 

Na conversa veiculada pelo Fantástico, os assaltantes discutem o passo a passo do planejamento, destacando a oportunidade de conseguir dinheiro na casa por serem os "sogros do Neymar" e mencionam a "falta de energia" devido a uma forte chuva em São Paulo. 

Eduardo e Pedro Henrique, apontados pela polícia como participantes do crime, juntamente com um terceiro suspeito conhecido como "Europa", ainda não identificado, comentam sobre uma arma e planejam "aproveitar" a suposta ausência de câmeras de segurança no local. 

Na troca de mensagens, Eduardo menciona que "agora tinha liberação" para acessar o condomínio, indicando sua recente mudança para o local. Até as 18h30 do dia 6 de novembro, o terceiro assaltante não estava incluído no plano.  

Pedro afirma: "Eu e você só, vou levar o 38", referindo-se a uma arma. Eduardo responde: "Já era, 'tamo' rico". 

Bruna Biancardi sempre foi discreta em relação a sua residência, apesar da exposição nas redes (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade