Giovanna Chaves desabafa sobre vida financeira e volta atrás: "Falei sem pensar"
A atriz compartilhou um longo desabafo expondo questões financeiras, mas se arrependeu e apagou o relato
19/11/2023
Giovanna Chaves compartilhou um desabafo sincero em seu Instagram sobre a falta de independência financeira aos 21 anos, revelando desafios pessoais e a ausência de controle sobre seu próprio dinheiro. A atriz expressou suas frustrações em relação à gestão financeira em sua vida.
"Tenho nos últimos anos vivido um inferno na terra, e me tornado a pior pessoa do mundo com a pessoa que eu mais amo. Simplesmente por não aguentar viver mais assim, eu não aguento mais. Sempre falei sobre independência aqui, mas a verdade é que nunca tive", desabafou Giovanna.
A atriz destacou que, apesar de ser financeiramente responsável pela casa desde os 13 anos, não possui autonomia para administrar seu próprio dinheiro. Ela revelou que, mesmo trabalhando desde jovem, não tem conhecimento sobre seus rendimentos e precisa pedir permissão para decisões financeiras. Ela contou detalhes de sua responsabilidade financeira desde a adolescência e afirmou desconhecer o montante exato de seus ganhos.
A atriz lamentou ainda a falta de direcionamento adequado na gestão financeira de sua mãe, mencionando uma dívida significativa feita em seu nome. Ela expressou a dificuldade de descobrir que seu dinheiro não foi direcionado corretamente e destacou momentos difíceis em que enfrentou escassez de recursos.
Após o desabafo, Giovanna Chaves apagou a publicação, retornando para esclarecer que conversou com sua mãe para encontrar uma solução: "Oi, pessoal! Está tudo bem, eu conversei com a minha mãe e alinhamos um jeito de resolver. Hoje acabei sendo explosiva e falei muitas coisas sem pensar. Minha mãe é a pessoa que mais amo no mundo, se vocês me acompanham e torcem por mim, entendam que tudo o que eu mais quero é ter a minha mãe e as pessoas que amo comigo. Tudo vai se resolver, eu amo a minha família e é só por isso que eu cheguei onde estou". Confira, abaixo, os relatos completos: