Alexandre Correa diz que Ana Hickmann estava sob efeito de álcool no dia da briga
Empresário falou com exclusividade à revista Quem e afirmou que a esposa sabe muito bem o que aconteceu
26/11/2023
Alexandre Correa conversou com a revista Quem e disse que Ana Hickmann estava sob efeito de álcool quando o casal brigou. O empresário, que entrou com o pedido de divórcio após a apresentadora solicitar uma medida protetiva de urgênia, disse ainda que ela se tornou agressiva nos últimos tempos.
"Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia. No dia 11 fazia um calor insuportável em Itu, em São Paulo e no Brasil inteiro. Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool", afirmou.
No bate papo exclusivo, Alexandre salientou que não ameaçou a esposa em momento algum, tampouco tentou agredi-la com uma cabeçada. Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre os últimos aconteceimentos no Domingo Espetacular, da Record TV.
"Olha, eu estou desconhecendo com quem eu fui casado por 25 anos. Nada disso precisava estar acontecendo. Essa discussão só tomou a proporção que tomou porque seguiu o rito dos últimos meses, em que a Ana bebia e se tornava agressiva. Simples assim", finalizou Alexandre.