Ana Hickmann confirma fim do casamento: "Fui machucada muito tempo"
A apresentadora deu detalhes sobre tudo que aconteceu que culminou a separação em uma entrevista ao Domingo Espetacular
27/11/2023
Ana Hickmann confirmou que está separada de Alexandre Correa após as brigas que levaram a acusação de agressão contra ele recentemente. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, ela contou detalhes dessa separação e pontuou que a lei está ao seu lado.
"A lei está aí para nos proteger, eu dou notícia sobre isso todo dia. A lei está cada mais forte. Ela me protegeu muito", começou contando, pontuando que todo o processo do divórcio será mais rápido devido a Lei Maria da Penha.
"É muito mais rápido. O pedido de separação de corpos, o divórcio, muito mais rápido. Porque fica muito claro que aquele relacionamento não pode existir. E a gente tem que saber isso, isso vale para todas. O ministério público não esta ali para mim, serve para todas as mulheres. Para todas que passaram por isso. A gente só precisa saber usar e ter a coragem. Eu não sou mulher de malandro. Eu estou aqui machucada e fui machucada por muito tempo", continuou.
Ana Hickmann seguiu falando que não é de hoje que vive um relacionamento tóxico, mas que isso vinha de tempos atrás. "Ele me afastou de tudo e de todos. Ele colocava medo nas pessoas. Ele me colocou em uma redoma de tal forma que podia fazer o que queria comigo. Eu não tinha sábado, domingo, não via quando eu estava doente. Eu nunca reclamei porque sabia que estava fazendo a minha parte. Teve uma coisa na minha vida que foi muito forte: eu tenho a parte emocional muito forte, porque se fosse por você [Alexandre], anorexia, bulimia e depressão, não ia ter psicólogo para curar. Ainda bem que Deus me deu coragem aquele dia, para cortar esse ciclo vicioso todos os dias", confessou.
"Isso não é brincadeira, isso não é elogio. Se o cara que fala que te ama, olhar para você e falar: você está gorda né? E falava para outras mulheres também, isso não pode. Isso foi me consumindo e me colocando em uma situação muito desconfortável. Família para mim sempre foi a coisa mais importante dessa vida. Quando eu percebi que as coisas estavam erradas, eu não hesitei em pedir ajuda. Hoje eu entendo o que muitas mulheres passaram e vão passar, entendi porque muitas vão na delegacia e prestam queixa, mas depois voltam atras. Não é so por medo do agressor, é porque as pessoas te pedem para fazer isso. O que vão falar da Ana Hickmann? A gente não precisa ser mulher de malandro", seguiu, relatando as críticas que recebia sobre o próprio corpo.
"Eu tentei me livrar da relação algumas vezes. As pessoas que estão ao meu redor diziam: 'ele está só te protegendo'. Ele sempre teve e o temperamento muito difícil. Preconceituoso pra caramba. Eu acabei me acostumando a ouvir muitas coisas, mas no final do ano passado começou a ficar pior", relembrou. "Chega, eu não sou um objeto. Marido e mulher aqui não existe mais. Tirei ele do meu quarto, tirei a aliança da minha mão. Achei que iam receber, mas ninguém percebeu", completou, no trecho, confirmnando a separação.