Publicidade
Fofocalizando

Filha de Fernando Zor fala sobre tratamento para ansiedade: "Me sinto paralisada"

Kamily Zor decidiu ir até as redes sociais comentar sobre o que está fazendo para tratar a ansiedade

Kamily e Fernando Zor

09/12/2023

Publicidade

Kamily Zor, filha do cantor Fernando Zor, foi até as redes sociais compartilhar com os internautas um relato sincero sobre o tratamento que está fazendo contra sua ansiedade. No relato, ela contou que vai começar a tomar remédios para melhorar e comentou sobre a importância de falar sobre esses assuntos.

 "Tenho ansiedade e, por muitas vezes, eu me sinto paralisada pela minha ansiedade. Depois de muitas sessões de terapia com o meu psicólogo, onde o assunto principal era minha ansiedade, ele chegou à conclusão que já estava se tornando patológico, que significa que começou a atrapalhar a minha vida e a minha produtividade em tudo", começou, contando. 

 "Ele [o psicólogo] me encaminhou para um psiquiatra de sua confiança, muito competente. Eu fui na consulta, inclusive minha mãe [Aline Oliveira] foi comigo, e tivemos uma longa conversa. Adorei o psiquiatra e nós chegamos à conclusão que seria melhor eu voltar a tratar minha ansiedade com medicamento", seguiu, falando sobre os próximos passos do seu tratamento. 

"Tive momentos ótimos, realmente melhorei da ansiedade e da depressão. Não tenho mais depressão, mas a ansiedade sempre esteve presente na minha vida e, de um tempo pra cá, ela se tornou patológica. Não há vergonha nenhuma em contar isso para vocês, não há porque eu esconder isso de vocês, não acho ruim tomar remédio, eu já tentei várias alternativas para melhorar da minha ansiedade, mas nada adiantou e, por isso, eu comecei um novo tratamento com medicamento", finalizou, no relato. 

Na legenda da publicação, ela reforçou a importância de falar sobre esse assunto. "Não há nada de errado em tratar a ansiedade com medicamento, não há do que se envergonhar por cuidar da sua saúde mental. Se você, assim como eu, já tentou de tudo para tratar a ansiedade e sentiu que não adiantou, procure um terapeuta que te encaminhe para um médico e trate o que TEM tratamento. Cuide de você!", ressaltou. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade