Wanessa desiste de passar o Natal com Zilu após Dado ter passaporte confiscado
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte do ator Dado Dolabella, entenda
10/12/2023
Depois do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspender a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte do ator Dado Dolabella, Wanessa Camargo desistiu de ir para os Estados Unidos passar o Natal com a mãe, Zilu Camargo, segundo informações do jornalista Leo Dias.
A suspensão por meio do TJRJ veio devido a uma dívida imobiliária do ator, no valor de R$ 450 mil, que está em berto desde 2013. A decisão da Justiça foi publicada no dia 5 de dezembro pelo juiz Alexandre de Carvalho Mesquita, da 4ª Vara Empresarial, do Rio.
A dívida em questão refere-se ao aluguel de uma cobertura no Recreio dos Bandeirantes. Vale ressaltar que, antes de ter os documentos confiscados, Dado Dolabella foi intimado pelo Ministério Público para pagar ou efetuar um acordo para a quitação de dez parcelas da residência. O ator, no entanto, não compareceu na audiência.
De acordo com informações do Leo Dias, o casal iria para os Estados Unidos passar o Natal com a mãe de Wanessa, Zilu. Com a decisão e suspensão dos documentos, no entanto, a viagem precisou ser cancelada, uma vez que Dolabella seria contra a ideia da cantora viajar sozinha.