Publicidade
Fofocalizando

Tata Werneck defende Bruna Biancardi após influenciadora ser atacada: "Me revolta"

A ex-noiva de Neymar recebeu uma série de críticas após detalhar sua madrugada agitada com a filha, Mavie

Tata Werneck à esquerda; Bruna Biancardi à direita

19/12/2023

Publicidade
Tata Werneck à esquerda; Bruna Biancardi à direita
Tata Werneck à esquerda; Bruna Biancardi à direita (Reprodução/Instagram)

Tata Werneck usou as redes sociais para defender Bruna Biancardi, que foi criticada na manhã desta terça-feira (19) após contar sobre a madrugada agitada que teve com Mavie, de dois meses, fruto de sua antiga relação com Neymar.

Na web, internautas alegaram que a influenciadora digital tentava "passar uma imagem de que a maternidade é um caos". "A mulher não precisa trabalhar, só cuidar da filha e ainda vem reclamar? Nutella mesmo", alegou a internauta.

A humorista não ficou calada e saiu em defesa de Bruna: "Me revolta [a] galera julgando mães. Deixem as mães em paz. Quando mãe trabalha fora julgam, dizendo que tá pouco com o filho. Quando fica em casa julgam. As pessoas só ficam felizes quando veem mães destruídas que não reclamam", disparou Tata no comentário.

A apresentadora é mãe de Clara Maria, de apenas quatro anos, fruto de seu casamento com Rafael Vitti e já falou, em 2021, sobre o julgamento que as mães sofrem. "A melhor coisa é minha filha, que eu amo mais que tudo, amor da minha vida! E a pior são as pessoas se metendo, te julgando e dizendo como você deve ser como mãe", afirmou na época.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade