Jay-Z esteve no Brasil com Beyoncé, diz colunista
Apesar de não ter sido visto em nenhum momento, o marido da cantora marcou presença no evento em Salvador, de acordo com o jornalista Lucas Pasin; confira detalhes
22/12/2023
Beyoncé, aos 42 anos, fez uma passagem relâmpago pelo Brasil pela primeira vez em uma década. Na noite desta quinta-feira (21), a cantora surpreendeu ao aparecer na festa de lançamento do filme da Renaissance Tour, em Salvador, Bahia. Segundo o colunista Lucas Pasin, a artista chegou acompanhada do marido, Jay-Z, que, no entanto, não foi visto em momento algum.
"Tivemos uma média de 520 pessoas envolvidas, trabalhando diretamente no evento, em uma operação bastante relâmpago, que começou três dias antes. As pessoas que trabalharam eram 100% da Bahia, majoritariamente mulheres e pretas", contou Potyra Lavor, CEO da produtora local IDW, que realizou o evento em parceria com a Parkwood Entertainment e a TV Globo. "Jay-Z também veio e estava no evento", completou ela, ao colunista.
Conforme a CEO informou, toda a operação foi montada considerando a possibilidade de uma grande mobilização de fãs em torno do evento. Embora cerca de 3 mil pessoas estivessem presentes, a organização estava preparada para manter a segurança de até 30 mil.
"O time não sabia da presença de Beyoncé, o tempo todo foi nos passado que haveria uma grande surpresa para os fãs. O local foi divulgado para todos quatro horas antes, e nós fizemos questão de 'pecar' pelo excesso, estando todo o tempo preparados para atender uma grande mobilização", explicou.
O prefeito Bruno Reis participou da operação sigilosa que manteve em segredo a presença da Queen Bey, que permaneceu por apenas seis horas no país. Ao saber da vinda da cantora, ele compartilhou a informação apenas com Pedro Tourinho, secretário de Cultura, e com os chefes da Guarda Municipal da cidade.