Publicidade
Fofocalizando

Morre o cantor João Carreiro, aos 41 anos, após cirurgia no coração

O artista estava internado para colocar uma válvula no coração, mas acabou não resistindo

João Carreiro tocando violão em show

04/01/2024

Publicidade

O cantor João Carreiro morreu na noite desta quarta-feira (03), em Campo Grande (MS), aos 41 anos, após realizar uma cirurgia para colocação de uma válvula no coração.

O artista estava internado em um hospital do município para realizar o procedimento. Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo anunciando que ficaria afastado das redes sociais por alguns dias para cuidar da saúde.

Na manhã de ontem, a esposa dele, Francine Caroline, compartilhou um vídeo com os seguidores informando que o cantor já estava no centro cirúrgico.

Durante a tarde, a moça publicou uma nova mensagem, comunicando que o coração de João já estava funcionando autonomamente com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo concluída.

Horas depois, Francine compartilhou um texto solicitando orações para o cantor. Na madrugada, ela escreveu: "Minha vida me deixou".

Capataz, companheiro de dupla de João Carreiro, também usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. No Instagram, ele publicou uma série de fotos dos dois no início de carreira.

"Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado... Ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos... Deus sabe o meu coração... Vá em paz, João. Deus conforte sua família e te receba de braços abertos", escreveu ele na legenda.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade