Publicidade
Fofocalizando

Exclusivo! Advogados de Gloria Pires rebatem acusação de invasão de terra

A atriz e o marido, Orlando Morais, foram acusados de terem invadido o terreno de uma agropecuarista de Anápolis (GO)

Gloria Pires posa fazendo carão com a mão no queixo

11/01/2024

Publicidade

Os advogados da atriz Gloria Pires e do marido, o cantor Orlando Morais, enviaram uma nota com exclusividade ao Fofocalizando e se pronunciaram sobre o caso judicial envolvendo o casal. Os dois estão sendo acusados de invasão de terra pelo agropecuarista Afrânio Vivela, de Anápolis (GO), segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco. 

"Eles repudiam e impugnam veementemente tais acusações, as quais são infundadas e padecem de verdade. Eles ressaltam ainda que tanto Orlando quanto Gloria não sabiam dessa ação judicial e só descobriram quando veio à público na nota do Lo-Bianco. Inclusive, esse processo contém vício processual (um processo 'errado'). Além disso, destaca-se que Orlando de Morais e Gloria Maria figuram na qualidade de sócios minoritários da empresa de agropecuária que está sendo acusada de invadir esse território. Então não possuem qualquer autonomia para adiministrá-la isoladamente. Registra-se que esses [Orlando e Gloria] nunca tiveram envolvidos com quaisquer atos de violência supostamente praticados", declararam os advogados do casal ao programa. 

O terreno estaria atualmente em nome da empresa SV ANAPOLIS AGROPECUARIA LTDA, que tem como sócios o casal e Severo Dias. Vivela, no entanto, diz ser o proprietário legítimo de um imóvel que faz parte das terras da Fazenda Campo Largo.

De acordo com o idoso, suas terras teriam sido "criminalmente invadidas" por Durval Tissiani, outro agropecuarista que figura como réu no processo ao lado do casal de artistas e seu sócio. A ação diz que as terras foram adquiridas de forma ilegal pela empresa.

O caso já teria envolvido até um conflito armado resultando em registros de ocorrências policiais. [EITA!]

Vem entender mais sobre o caso!

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade