Ao vivo

Hotel que Eliezer estava hospedado no Alasca pega fogo: "Susto grande"

O influenciador foi até as redes sociais narrar o que passou durante sua viagem de férias e contou que teve que sair às pressas

Hotel que Eliezer estava hospedado no Alasca pega fogo: "Susto grande"

Redação

05/02/2024

Eliezer está fazendo uma viagem para fora do Brasil e passou por um verdadeiro susto. No último domingo (04), o influenciador foi até as redes sociais contar aos internautas o que aconteceu com ele. 

Nos stories do Instagram, o influenciador relatou que precisou sair às pressas do hotel onde estava hospedado no Alasca, após o local receber um alerta de fogo. 

Eliezer já estava no aeroporto, rumo a seu próximo destino, quando foi até as redes sociais contar aos internautas o que aconteceu. "Gente, estamos bem. Foi um susto muito grande. Não postei nada porque eu não queria preocupar ninguém, principalmente a Viih e a minha família", começou, contando. 

O influenciador seguiu relatando tudo que passou. "Eu não consigo dizer o que aconteceu porque simplesmente eles (pessoal do hotel) não falaram pra gente o que houve. Estávamos dormindo, o alarme de incêndio começou a tocar no hotel inteiro, eu fui até o corredor e tava todo mundo dos outros quartos no corredor (acho que na mesma que a minha, tentando entender)". 

"Começou uma voz dentro do quarto dizendo pra evacuar o hotel imediatamente, sem nenhum pertence, e usar as escadas, não o elevador, e foi isso que fizemos. Fiquei em pânico porque estamos no andar número 5 e o hotel inteiro descendo na mesma hora", completou, relembrando. 

Story Eliezer
Eliezer relata susto em viagem (Reprodução/ Instagram)

Veja também