Ao vivo

Marcelo Adnet é visto aos beijos com outra mulher, e esposa reage

Segundo o humorista afirmou ao portal Leo Dias, o casal não está mais junto; Patrícia Cardoso usou as redes sociais para dizer que está arrasada

Marcelo Adnet é visto aos beijos com outra mulher, e esposa reage

Redação

10/02/2024

A coluna de Leo Dias divulgou na manhã deste sábado (10) imagens de Marcelo Adnet beijando uma mulher durante o Carnaval 2024. Nos cliques, o comediante aparece em clima íntimo com a jovem e usando um abadá de camarote.

Segundo o jornalista, antes dos beijos, ele teria dado em cima de outras duas mulheres, além de ter pedido o número de uma delas e ido embora de táxi com a ficante em questão e uma amiga.

Com a repercussão do caso, Patrícia Cardoso, esposa do humorista desde 2017, foi às redes sociais e se pronunciou sobre o ocorrido, deixando claro que ficou abalada com a situação.

"Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais", disse ela, acrescentando posteriormente: "Bóra [sic] crescer essa rede de apoio"

Adnet também não ficou calado. Em nota enviada ao portal Leo Dias, o ator garantiu que não está mais junto com Patrícia e que o término aconteceu antes do flagra. "Eu e ex-esposa não estamos mais juntos", apontou ele.

Vale lembrar que, em 2020, o humorista admitiu ter tido um relacionamento extraconjugal com uma atriz durante uma crise do relacionamento. Antes de casar com Patrícia, Adnet era casado com Dani Calabresa, e o término entre os dois também envolveu traição em vias públicas.

Veja também