Ao vivo

Carnaval 2024: Ivete Sangalo é vaiada em trio elétrico

O bloco Coruja, liderado pela cantora Ivete Sangalo, atrasou cerca de três horas devido a problemas técnicos

Carnaval 2024: Ivete Sangalo é vaiada em trio elétrico

Redação

há 14 dias

No terceiro dia de folia no Carnaval de Salvador, no sábado (10), os foliões que se aglomeravam ao longo do circuito Dodô de Barra-Ondina tiveram uma surpresa desagradável: o desfile do bloco Coruja, liderado pela diva Ivete Sangalo, estava atrasado.  

O início previsto para as 16h45 foi adiado para as 19h30, causando frustração entre os presentes. Na tentativa de acalmar os ânimos, Ivete subiu ao trio elétrico, mas foi recebida com vaias pela multidão insatisfeita.  

"Aconteceram várias complicações típicas do Carnaval que atrapalharam o percurso, causaram atrasos e geraram outras questões logísticas", explicou a cantora.  

A situação se tornou ainda mais tensa quando Ivete anunciou a necessidade de ceder passagem ao trio de Léo Santana, provocando revolta entre os presentes: 

"Como posso resolver isso, pessoal? Eu também gostaria de fazer diferente, até de voar. Eu posso até cantar para vocês, mas ainda assim preciso que Léo passe. Vocês podem me ajudar nisso? É possível? Não? Então, como resolvemos? Preciso respeitar todas as regras do Carnaval". 

Segundo informações da prefeitura, os atrasos foram atribuídos a problemas técnicos com os equipamentos dos trios e dos carros de apoio, que quebraram no local de desmonte do circuito, na Praça Eliana Kertz, em Ondina. 

Veja também