Alexandre Correa quer prisão de Edu Guedes: "Único lugar para resolver"
A confusão com o ex-marido de Ana Hickmann está longe de acabar e, agora, ele decidiu enviar um mandato de prisão ao apresentador
18/02/2024
A defesa de Alexandre Correa emitiu um mandato de prisão em flagrante a Edu Guedes. Tudo aconteceu depois que, durante uma viagem junto com o apresentador, Ana Hickmann colocou o filho para conversar com Alexandre Correa por meio do celular de Edu Guedes. Vale relembrar que os rumores atuais são de que Ana Hickmann estaria vivendo um romance com o apresentador e cozinheiro, logo após a separação com o empresário.
Enio Murad, advogado de Alexandre Correa, explicou a decisão de emitir o mandato de prisão ao apresentador em entrevista à revista Caras. Segundo a versão do profissional, Ana Hickmann estaria cometendo alienação parental com o filho. A defesa de Alexandre Correa acusa, ainda, o apresentador de usar a criança como um meio de atingir o pai. Ele também alega que Alexandre Correa Hickmann [filho de Ana Hickmann e Alexandre] teria usado o telefone de Edu Guedes para se comunicar com o empresário.
"Imagina um homem ou uma mulher ter que se submeter ao amante (ela ainda é casada) para falar com seu filho logo após esses pedirem sua prisão. Fato escabroso conforme pode ser verificado no documentos encaminhados aos órgãos de justiça", disse, à revista.
O empresário também pede a determinação de afastamento imediato do chef de cozinha de seu filho, e uma multa no valor de R$ 500 mil para ele e a apresentadora Ana Hickmann. "Lamentamos profundamente os fatos, só que a Justiça e o único lugar para se resolver tudo. Não é celular do Edu Guedes".
Edu Guedes ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações.