Cantora abandona título de "cover oficial" de Marília Mendonça após briga com família da sertaneja
Nas redes sociais, Lorena Alexandre revelou estar sofrendo muitos ataques após receber críticas da mãe e do irmão da "Rainha da Sofrência"
19/02/2024
Lorena Alexandre, que se autodenominou como "cover oficial de Marília Mendonça", anunciou que abandonará esse título após receber uma série de críticas de Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão da cantora sertaneja, que morreu em novembro de 2021 em um acidente aéreo.
Nas redes sociais, João Gustavo chegou a zombar da ideia de que Lorena fosse um cover oficial da irmã e Ruth expressou publicamente seu descontentamento com a situação.
Foi então que a sósia publicou um texto em seu perfil no Instagram e explicou que tem como objetivo evitar mais desgastes e polêmicas, alinhando-se ao legado de respeito e amor que Marília deixou. Ela afirmou que trabalha como cover da sertaneja desde 2019 e teve seu trabalho aprovado até mesmo pela "Rainha da Sofrência", que acompanhava suas homenagens através das redes sociais.
Lorena ainda enfatizou que admira e respeita a obra de Marília e destacou que sempre evitou envolver-se em polêmicas, a fim de preservar o nome e o legado da cantora com o maior respeito. Ela relembrou que tinha um encontro marcado com a famosa, mas que tal momento não aconteceu devido ao acidente de avião que levou a vida da cantora.
A sósia também criticou as ações de Ruth e João Gustavo, expressando desejo de que a família preserve a imagem e as obras de Marília de forma pacífica, sem recorrer a ataques ou ironias. Além da família de Marília, fãs da cantora também proferiram críticas contra Lorena e sua família, incluindo seu filho menor de idade, segundo afirmou a sósia nas redes sociais.