Equipe de Rafael Cardoso se pronuncia sobre acusação de agressão
O ator foi acusado de agredir o gerente de um bar no Rio de Janeiro e está sob investigação policial
05/03/2024
O ator Rafael Cardoso foi chamado para prestar depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro após ser acusado de agredir o gerente de um bar na Barra da Tijuca. O caso veio a público no último domingo (03) e, pela primeira vez, a equipe do famoso se pronunciou sobre o assunto.
Na nota oficial, o ator não nega ter agredido o funcionário, mas pede desculpas e alega estar arrependido do que fez. No texto, a equipe pontua, ainda, que ele estava sob efeito de medicação no momento que tudo aconteceu.
"Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia, e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa", pontua o comunicado.