Publicidade
Fofocalizando

Graciele Lacerda abre o jogo sobre polêmica com perfil fake: "Sou caluniada"

A noiva de Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para rebater os ataques que vem recebendo e esclarecer o caso

Graciele Lacerda tira selfie fazendo carão

09/03/2024

Publicidade

Graciele Lacerda usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (08) para se pronunciar sobre uma polêmica que rodou a web. Tudo começou quando a noiva de Zezé Di Camargo confirmou a notícia de que ela e o sertanejo haviam ganhado uma ação contra um hater do casal.

Segundo a educadora física, as plataformas irão derrubar o perfil fake que tem cometido ataques contra ela, sob pena de multa de até 100 mil reais.  "E nesse caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas tanto no Brasil quanto no exterior. Sim, gente, a pessoa que comanda esse perfil é brasileira, mas não mora no Brasil. A conexão que faz as postagens é um VPN da Europa, para tentar se esconder", explicou ela.

"Chega das pessoas falarem o que querem, sem se preocuparem minimamente com a verdade. Chega de ser caluniada, difamada, como se eu não fosse um ser humano", afirmou Graciele, que explicou que contratou um escritório de advocacia para cuidar de todo o caso.

"Não adianta vir com maldade, abrir processo em outro lugar para tentar sacanear, fingir que mora em lugar, sendo que todo mundo sabe que mora no outro. Não adianta!", pontuou. "Na Justiça, estou ganhando as ações. E antes que falem besteiras, eu não estou calando as pessoas, simplesmente a Justiça age em favor de quem está sendo vítima. Fui e sou caluniada, difamada sem provas. Então a Justiça investiga e cumpre com o papel dela", esclareceu a noiva de Zezé.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade