Mãe de Ludmilla defende a filha dos comentários de Ferrugem: "Perdeu minha admiração"
O pagodeiro e sua esposa criticaram uma das músicas da cantora e Silvana Oliveira lembrou que o rapaz tem duas músicas com sua filha e estava querendo mais uma
19/03/2024
Mãe de Ludmilla saiu em defesa da filha após comentários negativos do cantor Ferrugem serem compartilhados.
Tudo começou quando o pagodeiro e sua esposa, Thais Vasconcelos, publicaram um vídeo contando sobre uma situação que aconteceu em família. Eles contaram que ficaram desconsertados quando estavam deixando a filha do casal na escola e a criança acabou escutando um das músicas, Sintomas de Prazer, de Ludmilla que estava tocando na Rádio: "Ela quer ser a trapper do pagode, ela quer ser a maconhei** do pagode, ela quer ser a liberal, e as crianças tudo (sic) gostando dela. Pô, devagar, né, irmão", criticou Ferrugem.
Nas suas redes sociais, Silvana Oliveira foi direta e relembrou que o pagodeiro também tem duas músicas em parceria com Ludmilla e queria mais uma outra canção com a cantora: "O que eu tenho a dizer para o Ferrugem é o seguinte: Ferrugem, sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar, porque eu sou daquele tipo de pessoa que sempre vai respeitar o ser humano. Mas eu queria deixar para você bem claro, que essa maconhei** no qual você está citando aí, você tem um feat com ela. Quando seus filhos perguntarem 'Papai, mas você tem um feat com a maconh****?' E sem contar que você queria um outro, Ferrugem."
A mãe da funkeira e pagodeira ainda completou: "Essa maconhei** no qual você está se referindo, ela também tem família, ela tem avó, ela tem mãe, tá? E através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade à família dela. Ela tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba. Agora, o fato de você estar indignado das crianças estarem gostando dela, só Deus pode te dar uma resposta. Conversa com ele. Ver uma mulher preta no topo assim, é meio difícil, né? Ainda mais no pagode. É uma coisa que desce de guela a baixo, né? Não é porque você é hétero, que a sua família merece mais respeito do que a minha", falou.
Silvana ainda finalizou ressaltando que toda vez que a filha está no topo, algo acontece para tentar terá-la de lá.