Publicidade
Fofocalizando

MC Mirella desabafa sobre traição de Dynho Alves após levar alerta de Pocah

Após a funkeira criticar Pitel e Buda, os internautas passaram a apontar que ela não teria "moral" para falar sobre traição

MC Mirella posa abraçada com Dynho Alves

01/04/2024

Publicidade

MC Mirella usou suas redes sociais nesta segunda-feira (1°) para desabafar sobre a traição que sofreu do marido, Dynho Alves, durante a passagem do funkeiro pelo reality show A Fazenda. 

Tudo começou quando a famosa levantou torcida contra a participante Pitel, no BBB24, pelo fato de ela ter sido apontada como pivô da separação de outro brother, Buda, com a esposa. "Fora, Pitel. Vem ver o que aconteceu com o casamento do teu amigo aqui fora", escreveu ela no X, antigo Twitter. 

Foi então que Pocah entrou na história e alertou a amiga que o mesmo aconteceu com ela. "Oh amiga, às vezes tu pede, né, também", disparou a cantora.

Na época, Mirella terminou o casamento enquanto o funkeiro ainda estava confinado. O casal, porém, reatou um ano depois do término, e hoje eles são pais de Serena, de três meses. 

Depois do "chega pra lá", a funkeira decidiu se defender: "A minha época disso já foi. Culpa pelo que passou (comigo), eu não tenho. E hoje tô com filha pra criar e muito feliz, o que passou, já foi. Inclusive, se for pra Camila e Buda ficarem juntos, que fiquem. Mas quero que Fadas vão pra final, e obviamente que a reação da Pitel com tudo que aconteceu vai dar o que falar".

"'Ai, que você não tem moral pra falar'. Até parece que fui eu que trai alguém, né? E também não posso ter torcida porque aconteceu tal coisa comigo? Se eu perdoei, é um problema meu e minha vida que segue. Onde isso te atinge e atrapalha sua vida? Estou acompanhando um programa o qual eu tenho minha torcida, é simples! Os fatos acontecidos no programa não deixam de ser uma situação onde muitos querem ver o desfecho, seja lá qual ele for", complementou.

"Pitel tem relacionamento aberto e tá intacto aqui fora, mas que ela vai ficar chocada como repercutiu aqui, isso ela vai. E não acho que ela tem culpa de nada, isso, definitivamente, é culpa do Buda", declarou.

Mirella ainda afirmou que não se incomoda com o acontecido: "Amor, vergonha pra mim é matar e roubar. Meu nome estando em pauta, falando bem ou mal, pra mim é ótimo! Beijos".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade