Ao vivo

Cariúcha assina contrato fixo com o SBT: "Nada é impossível naquele que crê"

Além de ser uma das apresentadoras do Fofocalizando, ela também fará participações em outras atrações da emissora

Cariúcha assina contrato fixo com o SBT: "Nada é impossível naquele que crê"

Redação

há 21 dias

Elas pintãwwn! Cariúcha assinou o seu contrato fixo com o SBT nesta quarta-feira (02).

A apresentadora oficializou o seu vínculo com a casa para a apresentação do Fofocalizando e demais participações esporádicas em outras atrações. "Nada é impossível naquele que crê", celebra a artista a respeito do fato.

"É com muita alegria que agora, oficialmente, temos a Cariúcha em nosso elenco. O jeito dela divertido, sincero, sem fugir da polêmica, só vem a acrescentar à nossa turma. Ela entende do mundo dos famosos, dos programas de TV e traz uma opinião que sempre acaba viralizando", comemora Marcio Esquilo, o diretor do Fofocalizando.

Cariúcha assina contrato fixo com o SBT e é a mais nova contratada da emissora (Rogério Pallatta/SBT)

Cariúcha é uma mistura de 'carioca com gaúcha'. Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, a apresentadora cresceu em um lar evangélico, onde teve seu primeiro contato com a música no coral da igreja. Já na adolescência, ela começou a cantar funk até se tornar líder de um grupo e se apresentar nas comunidades do Rio de Janeiro e região.

Cantora, humorista e influenciadora digital, ficou conhecida após uma entrevista em 2009 ao Profissão Repórter, quando o programa falava do concurso Garota da Laje. Famosa também por bordões como "É tudo cotada" e "Eu sou bonita pra caramba", chegou a trabalhar como humorista e repórter do Pânico na Band em 2017.

Veja também