Amigo de Lucas Buda expõe podre de Camila: "Alguém capaz"
Camila Moura entrou com pedido de divórcio litigioso que foi atendido pela Justiça do Rio de Janeiro (RJ)

O coordenador tributário Pedro Antonio Vieira Pereira, melhor amigo de Lucas Buda, expressou sua opinião sobre a decisão da Justiça do Rio de Janeiro (RJ) que aceitou o pedido de divórcio litigioso de Camila Moura e o participante do reality.
Devido ao confinamento, Lucas ainda não foi informado sobre a decisão judicial que encerrou seu casamento. O amigo não exitou em dizer que considera a atitude da ex de Buda "podre".
"O Lucas ganhou o grande prêmio desse BBB. Perder alguém capaz de fazer o que a Camila está fazendo com ele é um livramento. Há males na vida que vêm para o bem. Espero que com o tempo ele possa enxergar isso com clareza e ser muito feliz na sequência da sua vida", disse Pedro em uma conversa com a Quem.
O divórcio litigioso acontece quando as partes não conseguem concordar com os termos da separação. Nesse processo, o juiz é responsável por decidir sobre os principais aspectos da separação, incluindo a divisão de bens e a guarda dos filhos.
Camila anunciou o fim do casamento em suas redes sociais, citando o flerte entre Lucas Buda e Pitel, o que ela interpretou como uma forma de traição.