Ana Hickmann revela se proibiu o filho de ver o pai: "Consegui proteger"
A apresentadora foi até as redes sociais esclarecer algumas alegações que saíram sobre ela e seu filho após seu divórcio
16/04/2024
Ana Hickmann decidiu ir até as redes sociais falar sobre algumas notícias que tem saído sobre ela e sobre seu filho após seu divórcio com Alexandre Correa. A apresentadora fez questão de desmentir a notícia de que ela estaria proibindo o filho de ver o pai e também comentou sobre o acesso dele às redes sociais e demais informações sobre a família que circulam na internet.
"Obvio que não, nunca proibi. Em momento algum. Muitas coisas foram inventadas, muito se criou, aliás, coisas muitos difíceis e complicadas. Mas eu consegui proteger meu filho longe da internet. Ele tem um telefone com acessos restritos a algumas coisas, mas eu nunca proibi. Jamais!", começou, esclarecendo.
"Ele olhou para mim e falou: ?Mamãe, eu queria muito ver o meu pai?, e eu falei: ?A gente vai dar um jeito?. Através dos advogados combinamos uma série de encontros. Ele começou a ver ele com uma certa frequência. Infelizmente não é com a frequência que meu filho gostaria, mas não vou poder entrar nos detalhes aqui porque envolve a ele. Mas sim ele sempre tem acesso ao pai dele, sempre vê o pai. Eu nunca, em tempo algum, proibi ele de ver o pai", seguiu.
"Já fui apontada, principalmente pelos juízes da internet e pessoas ligadas ao mundo digital, que acabaram inventando essa história e publicando isso. Mas de novo, não é verdade. E eu não preciso ficar relatando toda vez que alguém pergunta isso", completou.
Edu Guedes, atual namorado de Ana Hickmann, também quis comentar sobre o assunto. "Quando tem um filho envolvido sempre temos que tomar cuidado porque tem outros interesses. E quando você acaba envolvendo a criança sempre fica complicado. Estou falando isso em relação à minha vida, minha família? e eu acho que sempre temos que tomar cuidado com o que a gente fala. E quando a gente mente sobre algo também, a gente um dia vai responder. Sobre tudo na vida. Porque as pessoas acham que podem falar o que querem e não vão ser julgadas, e não é assim, pontuou.