Publicidade
Fofocalizando

Edu Guedes conta que ficou mais de um ano sem falar com Ana Hickmann

O chef de cozinha explicou que ficou um tempo afastado da apresentadora; entenda o motivo

Edu Guedes e Ana Hickmann

23/04/2024

Publicidade

Edu Guedes e Ana Hickmann começaram um relacionamento há pouco tempo, mas uma coisa que pouca gente sabe é que antes do namoro, os dois passaram mais de um ano sem se falarem. Em entrevista ao Leo Dias, o chef de cozinha esclareceu o que aconteceu durante esse período.

Edu contou que pediu o contato da apresentadora para a irmã dela depois do término conturbado de Ana com o ex-marido. Antes disso, eles haviam conversado pela última vez em 2022, durante um evento em uma hamburgueria de Caio Castro. Depois desse encontro, eles nunca mais se falaram.

"A última vez foi em 2022, em uma hamburgueria do Caio Castro, a gente se encontrou, depois a gente não se falou mais. Lembro que naquele dia eu falei 'Ana, no dia em que você quiser gravar comigo de carro, fazer uma coisa diferente, estou à disposição', mas aconteceu de a gente não se falar mais", relembrou Edu sobre o momento.

Após assistir à entrevista em que Ana Hickmann falou sobre a agressão que sofreu, Edu enviou uma mensagem expressando solidariedade. No entanto, ele não recebeu resposta, pois Ana explicou que estava recebendo muitas mensagens e acabou não visualizando a dele. 

Foi só depois disso que ele conseguiu o novo contato de Ana e, consequentemente, o retorno do contato entre os dois. Pessoalmente, eles se viram no 18 de dezembro, mas ainda apenas como amigos. "Ali eu senti uma amiga que eu conheci há muitos anos de uma forma que nunca tinha visto na vida, uma pessoa que precisava de apoio, que você gosta, tem um carinho, com muita coisa para resolver, muito problema e ainda tendo que administrar casa, cuidar filho, está ao vivo na televisão todo dia", contou.

E completou: "A gente foi conversando, foi sentindo algo diferente em janeiro, ela estava passando por tudo isso, eu tinha acabado um namoro em novembro, a gente não tinha certeza de tudo. Nossa primeira preocupação era com relação a ter certeza de que a gente ia ficar juntos para poder falar".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade