Ludmilla se envolve em polêmica após show no Coachella
E mais: Taylor Swift quebrando recordes com o novo álbum, a saúde de Arlindo Cruz e o que mais viralizou nesta semana
26/04/2024
A apresentação de Ludmilla no Coachella deste ano foi muito comentada, mas por um motivo bem diferente do esperado: ela foi acusada de intolerância religiosa após a exibição de um vídeo que continha uma mensagem preconceituosa. A cantora compartilhou um longo pronunciamento se explicando e afirmou que a imagem foi tirada de contexto.
Mas esse não foi o único assunto que bombou nas redes sociais. O lançamento do novo álbum de Taylor Swift, The Tortured Poets Department, dividiu opiniões mesmo entre os fãs, que se dividiram entre quem amou o disco e quem não curtiu tanto assim as 31 faixas inéditas. Entretanto, a artista segue quebrando recordes tanto em vendas como também em streamings nas plataformas de música.
E não foi só isso: uma das comédias românticas mais famosas dos anos 2000, De Repente 30, completou 20 anos nesta semana! Os fãs chegaram a deixar o nome do longa no trending topics do X, o antigo Twitter, e também puderam conferir uma live especial que reuniu parte do elenco do filme.
Arlindo Cruz voltou a ser internado neste domingo (21) após um quadro de infecção respiratória. O sambista está respondendo bem ao tratamento, mas ainda não recebeu alta hospitalar.
Confira isso e muito mais que viralizou nesta semana: