Ao vivo
Fofocalizando

Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam suas respectivas turnês e motivo similar surpreende

Os fãs das duas cantoras ficaram abismados com os comunicados publicados na manhã desta quarta-feira (15)

Ivete Sangalo e Ludmilla

há 12 dias

Ivete Sangalo e Ludmilla chocaram após cancelaram suas respectivas turnês e o que mais chamou atenção foram os motivos, que foram praticamente o mesmo.

As cantoras surpreenderam seus fãs com os comunicados publicados nas suas respectivas redes sociais na manhã desta quarta-feira (15).

Ambas as justificativas estão relacionadas à produtora 30e que estava a frente de ambos os projetos: "A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas", escreveu a equipe de Ivete Sangalo, que estava preparando a turnê A Festa, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. Veja comunicado completo:

No post da Ludmilla, foi ressaltada a mesma questão envolvendo a produtora: "A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condiçoões previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses", escreveram. Além disso, a cantora falou da tristeza do cancelamento da turnê Ludmilla In The House, que tinha o intuito de comemorar os seus 10 anos de carreira. Veja post completo:

Veja também