Verdadeira causa da morte de Park Boram é revelada pela polícia
A cantora e atriz de K-pop sofria de problemas de saúde pré-existentes e acabou falecendo devido à intoxicação aguda por álcool

A Coreia do Sul está de luto com a perda precoce de Park Boram, cantora e atriz de K-pop, que faleceu aos 30 anos no último dia 11 de abril. Depois de semanas de investigação, a polícia finalmente revelou, nesta quinta-feira (23), a causa da morte da artista.
A autópsia confirmou que Park Boram morreu devido à intoxicação aguda por álcool. Exames revelaram que a cantora sofria de problemas de saúde pré-existentes, incluindo doença hepática gordurosa e lesões no fígado, que contribuíram para o desfecho trágico. Além dessas condições, não foram encontrados outros fatores que pudessem ter levado à morte da artista.
Park Boram ganhou notoriedade em 2010, após participar do programa musical "Super Star K2" do canal Mnet, mas só estreou oficialmente em 2014 com a música "Beautiful", em parceria com o rapper Zico. A canção foi um sucesso imediato, alcançando o segundo lugar nas paradas sul-coreanas e rendendo-lhe o prêmio de Artista do Ano no Gaon Chart Music Awards de 2014. Além de sua carreira musical, Park também se destacou como atriz, com papéis notáveis em séries como "Perseverança, Goo Hae Ra" (2015).
Nos últimos meses, Park Boram estava preparando o lançamento de novas músicas, incluindo os singles "I Hope" e "I Miss You" lançados no início deste ano. O novo álbum seria uma celebração de seus 10 anos de carreira. A perda da cantora deixa um vazio imenso na indústria do entretenimento sul-coreano, onde seu talento e carisma serão sempre lembrados.