Ao vivo
Fofocalizando

Paolla Oliveira desabafa: "Cheguei ao ponto de pedir para devolver meus volumes"

A atriz falou sobre as críticas e dificuldades enfrentadas ao rejeitar retoques digitais em campanhas e revistas

Paolla Oliveira

há 20 dias

Em seus últimos trabalhos, Paolla Oliveira, resolveu dar um chega pra lá nos retoques de Photoshop e pediu para mostrar seu corpão real nas capas de revistas e campanhas. [Quem pode, pode, né?]

Em entrevista à Marie Claire, Paolla contou que cansou das mudanças artificiais. "Percebia que meu entorno me modificava, porque as coisas escapam das nossas mãos em uma capa de revista, em uma campanha. Cheguei ao ponto de pedir para devolver meus volumes, minha perna, minhas dobrinhas. Estou muito satisfeita em não precisar me modificar", revelou a diva.

Ela também destacou que é importante ter a liberdade de não precisar ser perfeita e que isso levou tempo e muita autoconfiança. "Cada uma tem a própria estratégia para aumentar a sua autoconfiança. Do alto do meu privilégio, vejo que mulheres se identificam, porque enxergam que estamos todas no mesmo caminho, sob pressão, fico feliz que elas tenham me encontrado e que falem comigo sobre como o meu discurso as toca", contou Paolla.

+ Angélica fala sobre possibilidade de abrir o relacionamento com Huck

+ Anitta revela que está buscando affairs ricos: "Cansei de sustentar homens"

E não para por aí! A atriz ainda desabafou sobre as críticas que recebeu quando estava fora dos padrões por motivos de saúde."Todas as vezes que estive afastada do que era o aceitável para a opinião alheia, estava sempre doente, com hipertireoidismo, precisando tomar corticoide até. Nunca ninguém perguntou se eu estava bem, não queriam saber se era algo importante para a minha saúde. O mundo nos valoriza não pelo que somos, mas pela nossa aparência, mulheres perdem oportunidades em várias áreas por isso, ela está errada de qualquer maneira. Espero o dia em que realmente vamos nos importar com o outro", disse ela, mostrando que tem que ter muita força para lidar com a pressão.

Veja também