Ao vivo
Fofocalizando

Desespero! Joias de Britney Spears são roubadas e cantora desabafa

A estrela do pop se mostrou assustada com a situação, mas a polícia nega qualquer chamada de socorro

Britney Spears

há 20 dias

Gente, que babado! A nossa eterna princesa do pop, Britney Spears, levou um susto daqueles ao descobrir que suas joias foram roubadas em sua mansão em Thousand Oaks, Califórnia. A cantora não perdeu tempo e compartilhou tudo com os fãs no Instagram, mostrando seu closet vazio e desabafando sobre o medo e a tristeza.

"Olha, vou mostrar para vocês de verdade, todas as minhas joias foram roubadas. Não tem mais nada. Estou muito assustada. É difícil comprar novas agora porque tenho medo que elas desapareçam", disse a diva. Algumas peças tinham um valor sentimental enorme, como uma cruz que ela usava desde os 4 anos. "Eu compro baratas e falsas, mas é difícil porque algumas das minhas peças foram originalmente feitas para mim... E a minha cruz de bebê que eu usava desde os 4 anos desapareceu... Era tão delicada", lamentou na legenda.

Apesar do susto, a polícia local disse ao Page Six que não há registros ou queixas de roubo na casa de Britney. "Não recebemos nenhuma chamada de serviço relacionada a quaisquer relatos de roubo na residência de Spears", informaram. E, pra completar o mistério, a assessoria da cantora disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. Detalhe: pouco depois de relatar o roubo, Britney apareceu toda sorridente no Instagram, mostrando um vestido rosa e falando sobre colocar um piercing na língua. [Amiga?]

Veja também