Publicidade
Fofocalizando

Ex-babá critica Karoline Lima: "Não sabe o que é ser mãe"

Segundo a ex-funcionária, Karoline não sabe nem preparar uma mamadeira

Karoline Lima

28/05/2024

Publicidade

 A influenciadora Karoline Lima, ex de Eder Militão, está no centro de uma nova polêmica, depois que prints de uma conversa entre a ex-babá de sua filha, Cecília, com uma das funcionárias que trabalha na casa do jogador do Real Madrid (ESP) vir à tona. Na conversa, ambas criticam a postura de Karoline como mãe. 

"Não sabe o que é ser mãe e Éder faz tudo pela Cecília. Ela fica fazendo fotos.. mas não sabe nem preparar uma mamadeira", disse a ex-babá.

Conversando em espanhol, as duas seguem opinando a respeito da maneira como a mãe da menina se comporta. 

Print vazado de conversa da ex-babá da filha de Karoline Lima
Trecho de conversa entre Ex-babá de Cecilia e Funcionária de Militão (Reprodução/Instagram)

"E que vergonha. Éder faz tudo pela Cecília. Na verdade, eu acho que é ela que não sabe o que é ser uma mãe" diz a empregada da casa de Militão.

"Eu tenho a mesma opinião que a sua, não sabe o que é ser mãe e Éder faz tudo pela Cecília. Ela fica fazendo fotos...mas não sabe nem preparar uma mamadeira...Isso me dá raiva, de pegar a Cecília só para fazer fotos...Não sabe nem como pegá-la. A mim também me deixa irritada, a pega para fazer vídeos e dizer que é quem mais ama e no outro dia disse que ficou grávida do Éder e que não queria, etc", afirma a ex-babá.

"Quando começa a falar mal do Éder ou a falar coisas que não são verdade ou que não gosto, eu vou embora. Porque, sinceramente, aprecio e gosto mil vezes mais do Éder do que da Karol", diz ela. "Eu igual. Éder pra mim é como se fosse meu filho", relata a empregada.

"Me ligou um dia a mãe da Karol e me disse que cuidasse muito da Karol porque ela estava deprimida e precisava de carinho. Mas quando sai da festa às 7h da manhã, quando ela ia na discoteca e quando fica bêbada, não está deprimida", continua a ex-babá.

"Eu imagino. Todas as vezes que a Cecília chega aqui, chega com um cheiro de vômito. E se fosse por mim, não deixava que voltasse pra Karol, eu ficava com ela". disse a empregada.

"Porque não a troca, cada noite, quando eu chego tem a fralda super suja, a roupa cheia de restos, etc. Eu não a deixaria voltar", afirma a ex-babá.

"Essa mulher, de verdade, me dá nojo. Não consigo nem escutar a voz dela que já me dá nos nervos", encerra a empregada.

Eder Militão, Karoline Lima e a filha Cecilia
Eder Militão acompanhado de Karolina Lima e sua filha Cecília (Reprodução/Instagram)

Advogada e amiga de Karoline LimaGabriella Garcia, saiu em defesa da influencer e rebateu a ex-babá nas redes sociais. 

"Mentirosa, vai ter que provar, vai ter que provar, na Espanha também é proibido caluniar e difamar alguém. Três dias de vida a Karol em farra? A primeira saída da Karol foi comigo, quando cheguei em Madrid, 14 dias após o nascimento da Cecília, para o parque da Warner", disse a advogada.

"Tirei ela de casa porque ela só fazia chorar. Levamos ela para sair para um parque de diversões ao ar aberto para ela espairecer. Temos vídeos, fotos, inclusive foi postado...Podem comprar quem quiserem, podem tentar desvirtuar o que quiserem, Karol sabia que iam jogar baixo, que seria sujo, mas não vai ficar assim não. Ela nunca pegou a Karol bêbada, nunca", continuou a Gabriella Garcia.

"As acusações aí chegam a ser criminosas. Essa menina, se for ela mesmo, escutou a Karol e sofreu junto, que pena que ela sucumbiu a toda essa sujeira", finalizou a amiga de Karol.

print de resposta de Gabrielle Garcia
Print de resposta de Gabriella Garcia as declarações da ex-babá (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade