Christian Chávez revela que quase desistiu de "Rebelde"
O ator revelou uma insatisfação inicial ao se deparar com os roteiros de seu personagem e explicou como conseguiu transformá-lo em um sucesso
![Christian Chávez](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fstatic.sbt.com.br%2Fnoticias%2Fimages%2F273753.jpg&w=1920&q=90)
29/05/2024
Em uma entrevista recente, Christian Chávez, famoso por dar vida ao Giovanni na novela mexicana "Rebelde", revelou que quase desistiu de participar da produção por não gostar do personagem.
No começo, Christian se sentiu decepcionado ao ler os roteiros. "Eu comecei a ler os roteiros e fiquei tipo: 'Eu acabo de ganhar um prêmio e vocês me dão esta m**da", brincou ele, referindo-se ao prêmio de ator revelação que recebeu por seu papel na novela "Clase 406". Para ele, o personagem dessa novela era intenso e envolvente, enquanto Giovanni parecia "muito cinza".
Nesse período, ele chegou a considerar deixar a produção: "Pensei: nossa, acho que vou embora e vou deixar a produção. Eu acho que a gente não tem nada a ver". Porém, foi convencido a ficar pelo produtor Pedro Damián, que acreditava no potencial de Christian para transformar o personagem. "Ele me falou: 'Eu dei esse personagem para você porque eu sei que você pode conseguir que ele brilhe'".
A partir desse ponto, Christian decidiu dar seu toque pessoal ao papel e improvisar nas cenas."Comecei a jogar muito com a comédia, eu ainda nem sabia que era tão engraçado", brincou. "Eu saía do roteiro, começava a pirar e falar coisas que a gente ria", contou. Ele também revelou que isso não foi bem aceito no início e que os produtores não aprovavam as improvisações, mas depois de um tempo acabaram dando carta-branca para ele.