Filha de Brad Pitt e Angelina Jolie deseja remover sobrenome do pai
Shiloh solicitou na Justiça a remoção do sobrenome do pai; suas irmãs, Zahara e Vivienne, também adotaram apenas o sobrenome Jolie
31/05/2024
Sabemos que a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie tem sido marcada por muitos conflitos. Podemos usar como exemplo um episódio que ocorreu em 2016, em que Angelina declarou que dois de seus filhos presenciaram Brad agredindo-a e, ao tentarem defendê-la, foram estrangulados por ele. [Pesado, né?]
Agora, a separação dos artistas ganhou um novo capítulo. Recentemente, Shiloh, filha de Angelina e Brad, causou um alvoroço ao entrar com um pedido na justiça para remover o sobrenome do pai de seus documentos. Mas essa decisão não é um caso isolado na família.
Zahara, adotada pelo casal em 2005, se apresentou em eventos da faculdade como "Zahara Marley Jolie", e sua irmã Vivienne, que está envolvida no musical da Broadway "The Outsiders", é creditada como "Vivienne Jolie".
+ Violão perdido de John Lennon é vendido por R$ 14,5 milhões em leilão
+ Homem processa Madonna por performance polêmica em turnê
Um representante de Pitt, para tentar amenizar a história, chegou a afirmar à rádio NPR que Angelina estaria "remoendo o passado de forma que só prejudica a família".