Adele para show e detona fã homofóbico : "Você é estúpido?"
Em pleno mês do orgulho do LGBTQIA+ cantora rebate comentário desnecessário durante seu show em Las Vegas
03/06/2024
Durante uma apresentação recente em Las Vegas, Estados Unidos, a cantora britânica Adele, de 36 anos, interrompeu o show para responder a um comentário homofóbico vindo da plateia, ganhando aplausos e respeito por sua postura firme e defensiva.
O incidente ocorreu quando Adele, conhecida por sua interação calorosa com o público, ouviu uma observação desagradável de um espectador que disse: "Orgulho é uma m****."
Sem hesitar, a cantora parou a música e se dirigiu diretamente ao indivíduo. Tudo foi registrado em video: "Você veio ao meu maldito show e disse que o Orgulho é uma m****? Você é estúpido? Não seja tão ridículo. Se você não tem nada de bom para dizer, cale a boca. Tudo bem?", disse Adele a pessoa que fez tal comentário.
LEGENDADO - Adele rebate a um homofóbico que estava na plateia após ele gritar que "Orgulho é uma merda" em seu show hoje à noite! pic.twitter.com/x81ywb9loI
? Adele Online (@adeleonlinecom) June 2, 2024
Não é a primeira vez que a cantora interrompe o show para "por ordem" na plateia. No ano passado, a cantora chamou a atenção de um segurança por ele estar "incomodando" um fã e pediu tanto à equipe de segurança quanto aos espectadores próximos, que aparentemente reclamavam dessa pessoa, que o "eixassem em paz.
"Pare um minuto. O que está acontecendo com aquele homem, que está sendo incomodado desde que subi no palco?", esbravejou Adele, questionado os seguranças. "Por que você está incomodando ele? Pode deixar ele sozinho, por favor?", falou a cantora na ocasião.
Adele continuará suas apresentações intituladas como "Weekends with Adele" em Las Vegas até o mês de agosto, quando dará início à uma sequência de show na Alemanha.