Chris Evans quebra o silêncio sobre foto viral com míssil; confira
O ator explicou que a imagem foi tirada durante uma visita às Forças Armadas dos EUA em 2016, desmentindo alegações de que o objeto seria uma bomba real
03/06/2024
Recentemente, o eterno Capitão América da Marvel, Chris Evans, teve uma foto vazada em que aparece assinando um objeto parecido com um míssil.
E é claro que a imagem viralizou e alguns internautas até disseram que Evans estava autografando um artefado usado no conflito entre Israel e o Hamas. Mas calma lá! O ator rapidamente correu para seus stories no Instagram para esclarecer que a imagem foi tirada em 2016, durante uma visita às Forças Armadas dos Estados Unidos.
Ele explicou que a visita fazia parte de uma turnê da United Service Organizations (USO), uma ONG americana que dá apoio moral às tropas no exterior: "Há muita desinformação em torno desta imagem. Alguns esclarecimentos: Esta imagem foi tirada durante uma turnê da USO em 2016... Fui com um grupo de atores, atletas e músicos para mostrar apreço pelos nossos militares", contou Evans. "O objeto que me pediram para assinar não é uma bomba, nem um míssil, nem uma arma de qualquer tipo. É um objeto inerte usado apenas para fins de treinamento ou exibição".
Evans ainda compartilhou um print do Fact Check, uma iniciativa da AFP que checa fake news. Ao portal Hugo Gloss, a agência confirmou que a arma não estava destinada à Faixa de Gaza, como sugerido.
+ Luana Piovani detona Diogo Defante após humorista se desculpar com Neymar
+ Luan Santana tem estado de saúde atualizado após passar mal em show