Flávia Alessandra revela constantes comparações entre ela e sua filha mais velha
A atriz falou sobre o impacto dessas falas sobre ela e Giulia, o ambiente tóxico da internet e como lida com a independência das sucessoras
03/06/2024
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz Flávia Alessandra abriu o coração sobre a maternindade e a relação com suas filhas. Ela revelou como lida com as comparações frequentes feitas entre ela e sua filha mais velha, Giulia Costa, fruto do relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo, e o impacto negativo que isso tem.
"É uma coisa horrível. Eu não leio, mas é lógico que atinge a minha filha. A Internet tem um lugar de ser território de maldade, de muita tristeza e insatisfação das pessoas", desabafou Flávia.
"Elas depositam a amargura ali e não se expõem. Vira terra de ninguém. Eu vivo falando para ela: 'Tenta não ler, não olhar. Porque você vai encontrar muita coisa legal, mas também vai encontrar muita gente amarga no meio do caminho'. E é claro que mexe com a gente, lógico que isso mexe com qualquer um", disse a atriz, enfatizando os desafios de lidar com a exposição midiática.
Flávia também comentou sobre a decisão de Giulia de morar sozinha e como lidou com a síndrome do "ninho vazio": "Não bateu por aqui. Tanto eu quanto o Otaviano [Costa, o seu atual marido] fomos para o mundo muito cedo. Começamos a trabalhar e ficamos independentes muito cedo. Então, acho que a gente estimula isso nelas também. Ter independência e liberdade foi fundamental para mim, então, a gente apoiou", explicou, demonstrando orgulho pela autonomia da filha.
+ Endrick curte foto sensual de ex affair de Neymar e infringe "contrato do namoro"
+ Luana Piovani rebate Defante após humorista pedir desculpas a Neymar