Maya Hawke, filha de Uma Thurman, admite nepotismo em filme de Tarantino
Filha de Uma Thurman e Ethan Hawke revela que conseguiu o papel em "Era Uma Vez em... Hollywood" devido às conexões familiares
03/06/2024
Maya Hawke, filha dos icônicos Uma Thurman e Ethan Hawke, admitiu recentemente que conseguiu seu papel em "Era Uma Vez em... Hollywood", de Quentin Tarantino, graças às suas conexões familiares, e se abriu sobre as vantagens e críticas de ser uma "nepo baby".
Em uma entrevista, Maya contou que conseguiu o papel no filme de Tarantino graças à influência de seus pais. "Fui extremamente ridicularizada por um vídeo em que disse, no tapete vermelho, que fiz um teste [para o filme]. Nunca quis insinuar que não consegui o papel por razões nepotistas, acho que consegui totalmente", explicou.
A atriz refletiu sobre o significado de merecer suas oportunidades, reconhecendo a sorte que tem."Merecer é uma palavra complicada. Há tantas pessoas que merecem ter esse tipo de vida e não têm, mas acho que estou confortável com não merecê-la e continuar mesmo assim. E sei que o fato de eu não fazer isso não ajudaria ninguém".
Maya também comentou sobre a pressão de seguir uma carreira artística com um nome tão pesado. Ela ponderou sobre as opções que teve no início de sua carreira: "Vi dois caminhos quando estava começando, e um deles era: mudar meu nome, fazer uma rinoplastia e ir a testes de elenco abertos". No fim, decidiu assumir sua identidade e lidar com as críticas que vêm com ela.
+ Lore Improta rebate críticas sobre Liz: "Cada um cuida do seu"
+ Endrick curte foto sensual de ex affair de Neymar e infringe "contrato do namoro"