Ao vivo
Publicidade
Fofocalizando

Especialista expõe tristeza profunda de Harry após saída da realeza

Tom Quinn revela que a maior tristeza do príncipe é a distância entre seus filhos e os primos, além da dificuldade de compartilhar momentos

Príncipe Harry

há 25 dias

Publicidade

O príncipe Harry, desde que se afastou dos deveres da família real, carrega uma tristeza. Segundo Tom Quinn, um especialista na realeza, o maior peso em seu coração é o distanciamento dos filhos, Archie e Lilibet, dos primos George, Charlotte e Louis.

Em uma matéria divulgada nesta segunda-feira (03, Quinn destacou que Harry está preocupado com a falta de contato entre seus filhos e os primos, e que ele e Meghan desejam ver as crianças crescendo juntas.

No entanto, com Harry e Meghan vivendo nos Estados Unidos e os primos no Reino Unido, a convivência regular se torna um desafio. De acordo com o especialista, Harry nutre esperança de que os laços familiares possam se fortalecer quando forem adultos.

Além disso, Quinn mencionou que Harry ficou abatido ao saber que George, filho de William, tem o desejo de se tornar piloto. Harry, que já foi piloto de helicóptero, adoraria compartilhar suas experiências com o sobrinho, mas a distância impede essa interação.

+ Fontes revelam o estado atual de Kate Middleton em luta contra câncer

+ Madonna homenageia pai de 93 anos com fotos e semelhança choca web

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade