Comediante é agredido por um ativista após fazer piada com bebê
Jaime Caravaca foi agredido em show após fazer piada sobre bebê de três meses na plateia, levando o pai da criança a invadir o palco e ameaçá-lo
05/06/2024
Recentemente, o clima deu uma super pesada no stand-up do comediante Jaime Caravaca, na Espanha. Tudo começou quando o humorista fez uma piada sobre um bebê de três meses na plateia, provocando a fúria do pai da criança, que não hesitou em subir ao palco e confrontá-lo.
Durante sua apresentação, Jaime Caravaca mencionou uma postagem feita por Alberto Pugilato, pai do bebê e ativista de direita, no X (antigo Twitter). Alberto havia compartilhado uma foto do filho com a legenda "orgulho e alegria" e Jaime decidiu brincar com a situação: "Nada nem ninguém pode impedir a possibilidade de ele ser gay e quando crescer se cansar de chupar p@u preto". O comentário provocou Alberto, que invadiu o palco e ameaçou o comediante.
"Garanto que você vai se desculpar pelo que disse sobre meu filho de três meses e descobrirá que a vida real não é o Twitter", esbravejou Alberto, segundo relato do jornal Marca. Ele ainda desafiou Caravaca a repetir a piada em sua frente, causando um tumulto que precisou ser interrompido pelos espectadores.
+ Carlinhos Maia compra relógio histórico de R$ 450 mil que pertencia ao Faustão
+ João Lucas comenta sobre ser reconhecido como "Marido da Sasha"