Filho de John Lennon detona príncipe Harry e sofre ameaças de morte
Após criticar publicamente o livro de memórias de Harry, Sean Lennon gerou uma onda de polêmicas
05/06/2024
Lançado em janeiro de 2023, O que sobra, livro de memórias do príncipe Harry, chamou a atenção de Sean Lennon, filho do lendário John Lennon e da artista Yoko Ono. E não foi para elogiar! Sean gerou uma onda de polêmicas ao criticar publicamente o príncipe, provocando uma verdadeira tempestade nas redes sociais.
Em sua conta no X (antigo Twitter), Sean Lennon compartilhou uma resenha direta e mordaz: "Minha tão esperada resenha da autobiografia do Príncipe Harry consiste em duas palavras: me poupe". A publicação gerou uma enxurrada de reações, levando Sean a detalhar suas críticas. "Sinto empatia por ele em geral, mas a maneira como ele reclama e se queixa das coisas é realmente demais", completou.
Ele também revelou que, inicialmente, via algumas semelhanças entre ele e Harry, mas se sentiu decepcionado com a postura do príncipe: "Me identifico com ele, mas estou muito desapontado com sua perspectiva. Esperava que fosse mais inteligente".
E é claro que diversos internautas não gostaram, o levando a receber várias ameaças de morte e acusações de viver à sombra do sucesso de seu pai: "Recebi de três a quatro ameaças de morte desde que zombei do título do livro de Harry. Depois disse que era justificado porque ele é um idiota e que ele e eu merecemos ser ridicularizados".
+ Tenso! J-Lo e Ben Affleck são flagrados em encontro "frio" durante jogo do filho
+ Fim! Joe Jonas termina relacionamento com modelo Stormi Bree