Publicidade
Fofocalizando

Anitta defende limite de riqueza e doação para causas sociais

"Ninguém precisa de bilhões", afirmou a cantora em entrevista dada a um podcast americano

Anitta em entrevista ao Podcast 'On Purpose with Jay Shetty'

05/06/2024

Publicidade

Em entrevista ao podcast "On Purpose with Jay Shetty", a cantora Anitta, de 31 anos, sugeriu uma interessante proposta quanto ao acúmulo financeiro de grandes fortunas: a de se criar uma lei para limitar a quantidade de riqueza que uma pessoa pode acumular.

Anitta defende limite de riqueza e doação para causas sociais
Anitta defende limite de riqueza e doação para causas sociais (Reprodução/Instagram)

A cantora sugeriu que o dinheiro excedente a determinado valor limite para uma pessoal ter em seu nome, estipulado em lei, seja doado para causas sociais e investido em projetos que beneficiem a sociedade.. 

"Eu criaria um limite de dinheiro que cada pessoa pudesse ter. Você pode ter até aqui. A partir daqui você terá que doar... Entendo que o dinheiro vem para aqueles que trabalham duro, que se esforçam, mas, para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa ter tanto. Você precisa dividir", disse a cantora.

"Se você quer construir uma escola, legal. Se você quer proteger a Amazônia, legal. Ninguém precisa de bilhões, estou falando de necessidade", continuou.

+Anitta abandona métodos anticoncepcionais e reflete sobre maternidade

+Nasceu! Bia Miranda dá à luz sem grandes alardes: "Não fiquem bravos"

Anitta está em turnê de seu novo álbum, "The Funk Generation", e seguirá para a América do Sul e Europa, após terminar sua passagem pelos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade