Publicidade
Fofocalizando

Luana Piovani detona Neymar por contratar amigo de Robinho envolvido em caso de estupro

A atriz apareceu em seus stories criticando a presença de Fábio Galan, citado na investigação de estupro de Robinho, no Instituto Neymar Jr.

Luana Piovani, Neymar

06/06/2024

Publicidade

Luana Piovani deu sua opinião após descobrir que o Instituto Neymar emprega Fábio Galan, o mesmo que apareceu na investigação que condenou Robinho por estupro. Em seus stories, a atriz soltou o verbo: "Que lindo, o ignóbil e sua corja de bandidos".

Para quem não sabe, segundo a Justiça italiana, Robinho e um grupo de amigos, incluindo Galan, abusaram de uma mulher albanesa em janeiro de 2013. Porém, Galan nunca foi julgado porque não foi localizado. Mesmo assim, ele está no time do Instituto Neymar desde 2015. 

O Instituto Neymar soltou uma nota dizendo que não sabia de nada sobre o envolvimento de Galan no caso. Eles disseram: "O Sr. Fábio Galan é nosso colaborador desde o início das nossas atividades em 2015. O Instituto Projeto Neymar Júnior nunca foi comunicado do envolvimento, de qualquer espécie, do seu colaborar com o caso citado. Preservamos os direitos e privacidade de todos. Como não fomos comunicados de qualquer procedimento, respeitamos o devido processo legal e a presunção de inocência, direito fundamental de todo cidadão. Ficamos à disposição".

.+ Luana Piovani rebate Defante após humorista pedir desculpas a Neymar

+ Após briga com Neymar, Luana Piovani exalta Vini Jr: "Verdadeiro ídolo"

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade