Publicidade
Fofocalizando

Oruam incita fãs a derrubarem perfil de festival, após ter show cancelado

Rapper tem show cancelado após defender Neymar durante briga com Luana Piovani e mobiliza seus seguidores a jogarem hate no evento.

Oruam

07/06/2024

Publicidade

O Wehoo Festival anunciou o cancelamento do show do rapper Oruam, de 23 anos, citando "posicionamentos e declarações" do artista que não se alinham aos "valores e princípios" do evento. O festival ocorrerá em 12 de outubro em Recife, e o line-up completo havia sido divulgado na última segunda-feira, dia 3 de junho, gerando comentários negativos após a inclusão de Oruam.

"O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam. Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos", disse a organização no perfil do Instagram.

Em resposta à decisão do festival, Oruam usou seus stories no Instagram para pedir que seus fãs "malucos" e "psicopatas" denunciem a página do Wehoo Festival como forma de retaliação

"Vocês mexeram com a pessoa errada, parceiro. Eu sou fã do Neymar, defendi ele como fã. Aquela mulher lá faz fofoca de todo mundo. Eu vi que ela falou do Neymar e falei: "Ih parceiro, do Neymar não. Tá achando o quê?" .Pode cavar para mim, pode cavar. Esse festival de merda aí vai cancelar meu show, mas papo reto, isso aí não vai nos abalar, porque nós somos brabos. Nós viemos do nada, olha quem eu sou", disse Oruam.

Oruam incita fãs a derrubarem perfil de festival, após ter show cancelado
Oruam incita fãs a derrubarem perfil de festival, após ter show cancelado (Reprodução/Instagram)

O cantor Oruam afirmou que o cancelamento de seu show no Wehoo Festival deve-se à sua defesa de Neymar na polêmica com a atriz Luana Piovani sobre a PEC das Praias. Piovani acusa os empreendimentos de Neymar de afetarem o meio ambiente e limitarem o acesso às áreas litorâneas. Oruam, por sua vez, tomou partido em defesa do atleta.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade